Empresa-de-aluguel-de-plataformas-aérea-Quais-certificações-deve-ter

A empresa de aluguel de plataforma aérea em SP LPTA conta com os serviços de locação de equipamentos como plataformas aéreas sobre caminhonetes e cestos aéreos. Tudo isso, para a satisfação de nossos clientes e a segurança do trabalho em altura. As operações com trabalho em altura exigem que a empresa que fornece o aluguel destes equipamentos esteja devidamente certificada de acordo com as normas regulamentadoras NR6, NR11, NR12, NR18 e NR35 para que os serviços em espaço confinado possam ser feitos com segurança.

Pensando nisso, a nossa empresa de aluguel de plataforma aérea em SP possui estas certificações a fim de mitigar os riscos envolvendo o trabalho com plataformas aéreas, garantindo que o serviço seja executado com qualidade e segurança.

Quais são os serviços de uma empresa de aluguel de plataforma aérea em SP?

A empresa de aluguel de plataforma aérea em SP LPTA trabalha com os serviços de locação de equipamentos plataformas aéreas sobre caminhonetes e cestos aéreos. Além disso, a nossa empresa também oferece a locação de guindaste e plano de rigging. Como neste artigo iremos falar sobre locação de plataformas aéreas, é importante que você saiba um pouco mais a respeito de nossos serviços. Em relação à locação de plataformas aéreas sobre caminhonetes, estes equipamentos são de fácil manuseio, agilizando o processo de serviço e consequentemente agrega maior produtividade.

Nossa empresa de aluguel de plataforma aérea em SP também trabalha com o aluguel de cestos aéreos, onde são submetidos a rigorosas rotinas de manutenção, realizadas por técnicos capacitados. Seguimos todas as diretrizes e recomendações das normas regulamentadoras para que os nossos serviços sejam feitos da forma correta. Operando há mais de 10 anos no mercado, a LPTA fornece locação de equipamentos como plataformas aéreas sendo reconhecida por oferecer um serviço de excelência e com uma equipe de profissionais comprometidos. Visite agora mesmo o site de nossa empresa de aluguel de plataforma aérea em SP e descubra os nossos serviços:

Quais são as certificações que uma empresa de aluguel de plataforma aérea em SP deve ter?

Existem algumas certificações, ou normas regulamentadoras conhecidas como NRs, para trabalho em altura e espaços confinados que uma empresa de locação de plataforma aérea em SP deve ter. Confira:

  • NR6: Esta norma define o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) destinado à proteção de riscos ameaçando a segurança e a saúde no trabalho.
  • NR11: É a norma de segurança que define a operação de elevadores, guindastes, plataformas aéreas, transportes industriais e máquinas transportadoras.
  • NR 12: É um conjunto de procedimentos de segurança direcionados para instalação, operação e manutenção de máquinas como plataformas aéreas em ambientes de trabalho para garantir a segurança do trabalhador.
  • NR 18: Esta norma estabelece as diretrizes administrativas para o planejamento e organização que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança.
  • NR 35: Estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução.

Por que o as certificações são importantes para a empresa de aluguel de plataforma aérea em SP?

Portanto, conhecendo as certificações necessárias que a empresa de locação de plataforma aérea em SP deve possuir, estas normas regulamentadoras são importantes para a empresa que fornece o aluguel de plataformas aéreas, pois os trabalhadores poderão realizar o serviço em altura de forma segura. Além do mais, estas certificações permitem que todo o planejamento de ações de risco envolvendo o trabalho em edifícios e espaço confinado com a utilização de plataformas aéreas seja melhor organizado e administrado pela empresa de locação de plataforma aérea em SP.

Quais são as vantagens de contratar os serviços de uma empresa de aluguel de plataforma aérea em SP?

Há muitas vantagens na contratação dos serviços de uma empresa que fornece o aluguel de plataformas aéreas. A primeira delas é contar com uma frota de caminhonetes elevatórias que podem atingir uma altura de até 28m, proporcionando o alcance em espaços confinados. Outra vantagem em contratar os serviços da empresa de plataformas aéreas, como a LPTA, é que nós possuímos os melhores serviços de locação de equipamentos como plataformas aéreas sobre caminhonetes cumprindo com as normas regulamentadoras descritas neste artigo: